quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Papo guloseima







Estava eu aqui on-line lendo e deparei-me com uma declaração curiosa sobre posts
que envolvem comida.
Pois é eu confesso que amo muito um papo guloseimas e quer saber: não entendo
como uma explosão de sabor, textura, perfume e cor
 pode ser entediante.
Lógico e felizmente... divergimos e somos distintos uns dos outros; imaginem
uma homogeneidade total ... Deus me livre de tal infortúnio
por que sou um ser que necessito do novo, meus sentidos precisam ser periodicamente
 inebriados por combinações ainda desconhecidas.
O tédio penso eu reside na mesmice de

negar-me uma
experiência capaz de desfiar-me, por que sou meu paladar, olfato, visão, tato e
 audição e destes nascem percepções e  sentimentos que
 personificam a graça do meu viver.
 
Ilustração: Pinterest