quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Maravilhas do cotidiano






Geralmente me perguntam como conheço tantos produtos diferentes, a resposta é simples: eu adoro novidades e ao contrário da maioria gosto mesmo e acho genial bisbilhotar no super.
Meu consumo é um pouquinho distinto do trivial e eu confesso rende boas histórias e muitas risadas.
Já pensaram sobre o universo das compras de uma pessoa?...
Pois é aquele simples carrinho, acredite, revela muito sobre você.
Experimente prestar atenção nisso, vá as compras com calma e eu duvido que você não vá se divertir.
A poucos dias estava eu bem distraída quando me pareceu ter ouvido alguém falar algo sobre o meu carrinho, então voltei para o planeta terra e percebi que o sujeito ao lado estava mesmo falando comigo: "Estou com inveja do teu carrinho" então eu olhei minhas compras e olhei as dele... e ri.
É!!! As minhas eram cerveja, vinho, água, suco, queijos e bobagens..
As dele: fraldas, leite, frutas, iogurtes e comida de verdade, como eu consumo falar, e o pior é que pela expressão dele foi só um desabafo de pai, pois a mãe do bebê estava junto e ficou pensativa sorrindo muito sem graça como quem concordava integralmente com ele.
Imediatamente tentei ser positiva e lhe disse que essa fase passaria rápido, que curtisse as delícias da paternidade e bebesse cerveja nos intervalo rsss. Rimos todos da cena que foi hilária mas eu confesso que fiquei pensando em como nossas escolhas mudam nossos rumos, e no preço que pegamos por isso, e que pior que isso... em alguns casos pode nem ter sido uma escolha e sim consequência de um ato impensado.
Eu estou bem feliz com as minhas opções e adoro ver como é vasto infinito do ser humano, e claro, do supermercado. Kkkk
Minha mana costuma dizer que eu sou uma figura e que a minha ótica é sempre muito bem humorada.
Eu já acho que engraçado mesmo é o mundo; o que acontece é que as pessoas correm tanto que esquecem de olhar a sua volta e deixam de ver como viver as pequenas coisas do cotidiano pode ser divertido.
Ilustração: Pinterest